Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Flávia Alessandra surge com o bumbum para cima e esquenta o clima: “maravilhosa”

Atriz recebeu diversos elogios dos fãs

Publicado em 19/04/2021

Flávia Alessandra é aquela artista que sempre rouba a cena nas redes sociais e deixa muita gente boquiaberta. Nos últimos dias, ela não fez diferente e apareceu em algumas fotos bem ousadas dentro de uma banheira. Na ocasião, ela ainda surgiu com um vestido bem apertadinho.

Com o bumbum para cima, a esposa de Otaviano Costa ainda esbanjou um olhar bem fatal e sexy. Com quase 50 mil curtidas até o fechamento dessa matéria, diversos admiradores reagiram ao post de forma carinhosa e intensamente calorosa.

Em tempo, Flávia relembrou a sua primeira protagonista na novela “Porto dos Milagres”, que estreou no catálogo do Globoplay há poucas semanas. “Foi a minha primeira protagonista em horário nobre. E a minha lembrança era de gravar muito (risos). Mas era uma novela muito gostosa de fazer. Eu adorava interpretar a Lívia, que era uma mocinha muito forte e interessante. E era uma novela com um elenco muito legal”, disse ela que se prolongou.

A trama era do Aguinaldo Silva e do Ricardo Linhares e baseada em obra do Jorge Amado. Era um texto muito nobre, rico mesmo. eu tinha acabado de dar à luz Giulia. Ela tinha uns três meses quando começamos a gravar. E foi um desafio fazer a novela com uma bebezinha. Mas tive muito apoio“, afirmou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade