Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ele respondeu

Filho de Claudia Raia aparece com as unhas pintadas e rebate comentário

O empresário destacou que se trata de liberdade

Publicado em 22/11/2021

Depois de publicar uma foto em que aparece com as unhas pintadas, Enzo Celulari rebateu o comentário de um internauta, que apontou que ele desejava se ‘parecer com uma mulher’. Direto e reto, ele disse que se trata de liberdade.

Homens disputando com mulheres unhas pintadas. Por que será que homens gostam tanto de parecer com mulher em algo?“, questionou o individuo, que foi respondido logo em seguida. “Não é sobre disputa. É sobre gosto, liberdade e arte. Tá ouvindo o tabu sendo quebrado?”, destacou.

No mesmo post, alguns internautas apoiaram o filho de Claudia Raia. “Certíssimo, meu amor, essas pessoas estão sem noção demais”, disse um rapaz. “Espero que a sociedade melhore, é cada tipo de coisas que a gente analisa“, reparou mais uma pessoa.

Vale destacar que, o ator José Loreto também foi detonado nas redes sociais, pelo mesmo motivo. “Eu pinto pq eu acho que fico lindão e para mostrar pra ela que os príncipes tb pintam unhas, se enfeitam, usam saias, amam rosa, dançam ballet e o que quiserem. Semeando a igualdade, ela vai deixando de achar que isso é coisa de menina e aquilo é coisa de menino. Construir desconstruindo, sempre no caminho do amor“, disse nas redes.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade