Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Festival LGBTQIA+ fará homenagem a Elliot Page

"Agora, mais do que nunca, é muito importante que nossas vozes sejam amplificadas e representadas no cinema..." disse ele

Publicado em 11/08/2021

O ator e diretor Elliot Page será homenageado pelo Outfest Los Angeles Film por seus serviços prestados a comunidade LGBTQIA+, Page que foi indicado ao Oscar 2021 irá receber o prêmio Outfest Annual Achievement Award, de acordo com informação dada pela revista Entertainment Weekly. Em dezembro de 2020 o ator anunciou ser transgênero, o que na época causou grande movimentação nas redes sociais e veículos de comunicação.

Conhecido por sua atuação em Juno e na série The Umbrella Academy, Elliot comentou sobre a premiação em um anúncio, “Agora, mais do que nunca, é muito importante que nossas vozes sejam amplificadas e representadas no cinema e na mídia, e que as pessoas sejam capazes de ouvir as nossas histórias.” disse ele.

Além de seu talento atrás das câmeras o artista também esbanja outros talentos fora delas, ele é o responsável por criar e produzir a série documental “Gaycation” que recebeu duas indicações ao Emmy, e é exibida pela emissora TV Viceland. Logo após revelar ser um homem trans, Elliot se tornou a primeira pessoa trans a estampar a capa da revista Time, em entrevista para a revista ele confessou que não esperava se tornar o ícone de representatividade trans de maior fama mundial.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade