Festival LGBTQIA+ fará homenagem a Elliot Page

"Agora, mais do que nunca, é muito importante que nossas vozes sejam amplificadas e representadas no cinema..." disse ele

Publicado em 11/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e diretor Elliot Page será homenageado pelo Outfest Los Angeles Film por seus serviços prestados a comunidade LGBTQIA+, Page que foi indicado ao Oscar 2021 irá receber o prêmio Outfest Annual Achievement Award, de acordo com informação dada pela revista Entertainment Weekly. Em dezembro de 2020 o ator anunciou ser transgênero, o que na época causou grande movimentação nas redes sociais e veículos de comunicação.

Conhecido por sua atuação em Juno e na série The Umbrella Academy, Elliot comentou sobre a premiação em um anúncio, “Agora, mais do que nunca, é muito importante que nossas vozes sejam amplificadas e representadas no cinema e na mídia, e que as pessoas sejam capazes de ouvir as nossas histórias.” disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de seu talento atrás das câmeras o artista também esbanja outros talentos fora delas, ele é o responsável por criar e produzir a série documental “Gaycation” que recebeu duas indicações ao Emmy, e é exibida pela emissora TV Viceland. Logo após revelar ser um homem trans, Elliot se tornou a primeira pessoa trans a estampar a capa da revista Time, em entrevista para a revista ele confessou que não esperava se tornar o ícone de representatividade trans de maior fama mundial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

CADARÇOS PRIDE

Comprar

PRIDE UNDERWEAR - COLORS

Comprar

MACACÃO PRIDE SUMMER FLAMINGO

Comprar

SHORT PRIDE

Comprar