Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
OnlyFans

Fenômeno do OnlyFans, Diego Barros relembra romance com Pabllo Vittar e revela quanto ganha no site

A estrela da plataforma adulta já contou que chegou a faturar mais de R$ 5 milhões com os seus conteúdos íntimos no site

Publicado em 26/11/2021

Sucesso do OnlyFans, o brasileiro Diego Barros, revelou como foi conhecer a drag queen Pabllo Vittar, em Londres, onde vive há mais de 10 anos. A estrela da plataforma adulta já contou que chegou a faturar mais de R$ 5 milhões com seus conteúdos íntimos no site.

Em recente entrevista ao UOL, Diego Barros relembrou o seu affair com a drag nordestina, em 2019, antes da pandemia. “Foi muito legal estar perto dela, muito gostoso. O resto, você já sabe…”, brincou sem dar mais detalhes. Pabllo, então, pediu “repeteco” através de suas redes sociais.

Diego explica também que, por conta da pandemia, ele decidiu se dedicar de vez ao seu trabalho no OnlyFans. “No começo, eu só dançava nos shows. No máximo, aparecia de cueca molhada. Agora, já apareço fantasiado, passo óleo no corpo, tem ereção. Uma hora antes da apresentação, tomamos um Viagra para ajudar. Usar um anel peniano ajuda bastante também”, conta.

Por fim, o astro da plataforma adulta revela que pretende se aposentar no Brasil e construir a sua família, depois de conquistar um bom valor com o seu trabalho. “Londres é uma cidade para jovens, para estudar, trabalhar. É para ganhar experiência. Quero me aposentar no Brasil. O mais importante é investir no meu futuro. Lógico que quero ter família, marido, filhos, mas quero aproveitar esse momento. O que eu faço é como um atleta: a carreira termina cedo. Não vou mostrar meu p* aos 50 anos de idade!”, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade