Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Felipe Andreoli detona Maurício Souza após caso de homofobia

O apresentador rebateu o post feito pelo atleta e ainda defendeu a causa LGBT

Publicado em 28/10/2021

Ao vivo no Globo Esporte dessa quinta-feira (28), Felipe Andreoli se revoltou com o caso de Mauricio Souza, do vôlei, que foi homofóbico nas redes sociais. Direto e reto, ele ainda debochou do pedido de desculpas do atleta, que usou uma conta com poucos seguidores.

Homofobia não é opinião, é crime. Mata. Você fez essa ofensa nas redes sociais que você tem mais de 300 mil seguidores e depois vai pedir desculpas em uma que você tem 50? Atitude covarde, né?!“, iniciou o esposo da jornalista e influencer Rafa Brites.

Na sequência, o profissional enfatizou que, o que ele fez não está relacionado a política; “Outra coisa: essa questão não é política. Você não foi demitido porque é conservador, de direita ou religioso. Nem por culpa da lacração da internet. Você foi demitido porque foi homofóbico e pelo jeito não se arrependeu. Homofobia é crime e não se respeita”, pontuou.

Ao assistirem o dicurso do apresentador, diversos internautas elogiaram a postura de Felipe em meio a polêmica. “Que massa assistir o Andreoli fazer isso em um meio tão preconceituoso no esporte“, disse um rapaz. “Feliz com esse posicionamento”, comentou uma outra pessoa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade