Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

Fábio Ramalho, da Record, fala sobre preconceito por namorar rapaz mais jovem

Ao Observatório G, Fábio destacou que às vezes a homofobia vem de onde menos se espera

Publicado em 14/10/2021

Por meio das redes sociais, nos últimos meses, o apresentador da Record, Fábio Ramalho, de 45 anos, assumiu sua orientação sexual e ainda aproveitou o ensejo para explicitar uma foto com o namorado João Paulo dos Santos, que tem 19 anos.

Em conversa com o Observatório G, Fábio relatou que a homofobia veio especialmente de onde não esperava. “O maior preconceito que senti foi justamente de quem se dizia não ser homofóbico. Aquele pensamento “não tenho nada contra, desde que seja na casa do vizinho”. Muita gente sempre soube da minha sexualidade, mas parecia preferir não ouvir”, falou.

Recentemente, Ramalho respondeu comentários odiosos no Instagram durante uma live com Gabriel Mallet, (20), e Flavio Chevis, (49), outro casal intergeracional. “Vocês conseguem conversar?”, perguntou uma internauta, de forma sarcástica, se referindo a diferença de idade do casal,

Conversamos muito, inclusive sobre pessoas como você, que projetam a própria dificuldade de ter assunto para conversar com os outros”, disse o jornalista, em resposta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade