Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Saiba mais

Fábio Braz, ex-jogador do Vasco divulga conta no OnlyFans

O atleta disse que sempre teve a curiosidade de ver a reação dos fãs com os conteúdos

Publicado em 24/10/2021

Fábio Braz já passou por grandes clubes de futebol, como Vasco e Corinthians, e agora, acaba de abrir uma conta no OnlyFans, com o valor mensal de R$39,90. De acordo com o atleta, ele sempre teve vontade de saber as reações dos fãs.

“Sempre fui assim na minha vida, sempre gostei de fazer tudo que tenho vontade, de testar várias coisas, e também tinha curiosidade para saber como a galera reagiria”, falou ao Extra. Na sequência, ele relembrou a época que posou para a G Magazine.

“Por já ter feito algo parecido na minha vida, achei que não teria problema nenhum. Há muitos anos saí na G Magazine, então pra mim foi tranquilo e muito mais fácil por ser a segunda vez fazendo esse tipo de conteúdo”, disse ele, que não descarta conteúdos exclusivos.

Vale lembrar que, na última semana, Geisy Arruda também anunciou o seu perfil na plataforma. “Abri uma conta e fiquei offline. Estava amadurecendo a ideia, quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only. Mesmo sem conteúdo, já tinham 300 dólares na minha conta. Não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa. Foi impossível resistir”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade