Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Ex-repórter do TV Fama, Franklin David desiste de ser pai

Atutalmente ele namora Vitor Vianna e comentou sobre o relacionamento com o companheiro

Publicado em 04/12/2021

Em um romance com Vitor Vianna, Franklin David desabafou sobre o sonho de ser pai. Segundo ele, isso já passou na mente, mas nos últimos tempos percebe ter desistido do sonho. Ele ainda lamentou a morte do avô, que lhe causou uma dor imensa.

Eu tive essa vontade logo após o meu avô materno falecer. Ele foi meu pai, porque o meu pai biológico fugiu quando eu tinha 9 meses. Então, com a partida do meu avô, eu fiquei com um vazio e queria dar continuidade à família. Por um momento, achei que fosse a solução para aquela dor, queria ser para alguém o que ele foi pra mim. Mas por outro lado, sabia que tomar essa decisão me traria uma paternidade solo, porque nunca tinha me apaixonado para querer fazer isso junto com alguém”, revelou ele ao Gay Blog.

Em um outro trecho da conversa, o comunicador destacou a afinidade por gatos. “Ele (Vitor) também não quer ter filhos, ama viajar e ama bicho. Então os filhos que eu terei, que nós teremos, serão os bichos. Eles suprem qualquer lacuna que poderia vir a existir sobre esse assunto. O amor que sinto por bichos, principalmente gatos, é incondicional. Sou capaz de tudo para proteger os meus filhos peludos e acho que a paternidade funciona dessa forma”, comentou.

Ao concluir, Franklin elogiou o namoro com o companheiro. “Eu realmente tenho o compromisso de ser feliz, de alcançar as minhas metas que é viajar o mundo e aproveitar muito o meu encontro com o Vitor nessa vida, que é algo que até os meus 33 anos eu nunca imaginei viver”, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade