Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Ex-jogador da NBA faz comentário homofóbico em foto de Westbrook

"Agora, se você é gay, ótimo, eu não dou a mínima. Mas quando você diz ser um homem hétero e é isso que você faz, então vá se f*" disse

Publicado em 15/09/2021

O jogador de basquete Russell Westbrook de 32 anos, usou sua conta pessoal no Instagram para postar uma foto usando um look que chamou a atenção de muitas pessoas. Na imagem, Russell aparece usando vestido e um cardigan branco, criando um look despojado e aparentemente confortável para ele, que se mostra tranquilo e sorridente.

Nos comentários da publicação, muitas pessoas fizeram diversos elogios à roupa usada pelo esportista, mas nem todos gostaram do visual. O ex-jogador da NBA, Kwame Brown, se sentiu incomodado com a escolha do traje de Westbrook e decidiu manifestar sua indignação a respeito do assunto.

“Ele só usa porque este preto pode pular alto e jogar basquete. Nenhum homem negro com quem eu cresci e tive problemas com o faria. Você não pode andar pelas ruas com um vestido, botas e manter meu respeito e dizer que ele é hétero” disse Kwame em comentário na foto. “Agora, se você é gay, ótimo, eu não dou a mínima. Mas quando você diz ser um homem hétero e é isso que você faz, então vá se f*” continuou.

Não satisfeito, o ex-astro do basquete seguiu dizendo não ver sentido para tanto alarde devido a foto postada por Russell, já que não seria a primeira vez que ele teria usado roupas do tipo. “Você morde a maçã e usa aqueles vestidos malditos como Russel Westbrook ou como quer que se chame, eu nem quero dizer mais o nome dele. Mas esta não é a primeira vez que ele está usando um vestido também. Não sei porque as pessoas estão tão alarmadas. Eles têm usado vestidos e algumas merdas estranhas” finalizou Kwame.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade