Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Babado

Ex-BBB Lucas Penteado flagra suposta traição e transmite ao vivo

"Como é que a senhora vai fazer para explicar agora? Depois que fui lá no Altas Horas, em várias outras entrevistas falar que eu te amava, porr#" questionou Lucas

Publicado em 01/10/2021

Na madrugada desta sexta-feira (01), o cantor, ator e ex-BBB Lucas Penteado, de 24 anos, flagrou uma suposta traição de sua noiva com um de seus segurança pessoais. Quando se deparou com a cena, o artista imediatamente abriu uma live em seu perfil do Instagram e começou a transmitir o momento ao vivo.

Nos vídeos que têm circulado pela web e já viralizaram, é possível ouvir Lucas questionando sua até então, noiva, a respeito do que ela teria para falar, enquanto filma a mulher que permanece calada. Sem respostas, o ator vira para o segurança também o questionando sobre a situação.

“Como é que a senhora vai fazer para explicar agora? Depois que fui lá no Altas Horas, em várias outras entrevistas falar que eu te amava, porr#. Alugamos a porr# de um apartamento, essa porr# aqui é muito cara…” questionou Lucas em parte da live. Já em outro vídeo onde é possível ver melhor o que está acontecendo, Lucas, Julia e o segurança aparecem no elevador enquanto o ex-BBB afirma que os levará até a postaria e exige que a moça saia pela portaria principal.

A live foi acompanhada por aproximadamente 4 mil pessoas, dentre elas estava o também ex-BBB, Gil do Vigor, que, confuso ao entrar na live e se deparar com a bagunça, escreveu um comentário questionando o que estava acontecendo. Lucas Penteado havia anunciado o noivado com Júlia no dia 19 de setembro, quando participou do programa “Altas Horas”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade