Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Disse tudo

Ex-bbb Felipe Prior abre o jogo sobre bissexualidade

Empresário e ex-BBB Felipe Prior, de 29 anos, falou abertamente sobre bissexualidade

Publicado em 01/09/2021

Estamos em setembro, mês da Visibilidade bissexual. Algumas pessoas seguem suscitando dúvidas de internautas em relação à orientação sexual. O empresário e ex-BBB Felipe Prior, de 29 anos, falou abertamente sobre o tema bissexualidade após ter postado fotos nu na rede social.

Por meio da Caixa de Perguntas do Instagram, ele foi enfático – “Não sou, não… mas não tenho preconceito nenhum com quem é. Para mim, todo mundo é igual”, respondeu ao seguidor.

Recentemente, sem esconder seu ranço pela participação da maquiadora Juliette, Prior alfinetou a advogada, afirmando que ela é chata. “O que adianta a mina ser a maior gata e é chatona?”, questionou o arquiteto. 

A data de celebração à Visibilidade bissexual surgiu em 1999 e foi criada por ativistas americanos. A bissexualidade é uma orientação sexual assolada por estigmas, como se o sujeito estivesse predestinado a nutrir “relações superficiais”, “traição”, “indecisão” e por aí vai. No dia 23 de setembro comemora-se o dia da Visibilidade Bissexual no Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade