Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Ex-BBB Dicésar faz insinuação de que Carlos Alberto Nóbrega não fica à vontade com gays

"Ouvi dizer que o Carlos Alberto não consegue ficar à vontade com gay no programa, mas piada sobre gay pode, né?" disse

Publicado em 19/08/2021

A briga de Gorete Milagres e do apresentador Carlos Alberto Nóbrega, do programa “A Praça é Nossa” exibido pelo SBT, tem gerado uma grande repercussão desde o início do mês, e logo quando todos achavam que a discussão estava chegando ao fim, o ex-BBB Dicésar, entrou no meio e colocou mais um pouquinho de lenha na fogueira. Dicesar Ferreira causou polêmica ao fazer um comentário nas redes sociais a respeito de Carlos Alberto.

“Ouvi dizer que o Carlos Alberto não consegue ficar à vontade com gay no programa, mas piada sobre gay pode, né?”, disse ele em interação com seguidores em uma rede social. Para outra pessoa, ele ainda ficou ao lado de Gorete: “Acredito em tudo que a Filó falou” disse. Com o comentário o ex-BBB deixou de maneira implícita que o apresentador de A Praça é Nossa não se sente bem trabalhando com gays e gerou uma grande repercussão na web.

A briga de Carlos Alberto Nóbrega e Gorete Milagres teve início após o apresentador falar em uma entrevista para o humorista Rafinha Bastos que Gorete, intérprete da personagem Dona Filó, teria sido a pior pessoa com a qual ele já trabalhou em sua carreira, e foi ai que a confusão surgiu.

“A pior foi a Gorete… Ela se deslumbrou, porque eu a que trouxe via Arno Rodrigues e aconteceu uma coisa chata. E eu nunca falei isso, nunca, nunca… Ela ia para a Globo, para os Trapalhões. Eu a levei na minha sala – eu era diretor do SBT, – mostrei uma carta que o Carlos Manga mandou pra mim dizendo que o Renato [Aragão] estava precisando de texto e pedindo para eu mandar alguns. Eu disse que não, que não fazia isso. Eu disse para ela ‘você vai fazer o Trapalhões, olha o que vai acontecer, não tem redator, toma cuidado'” disse Carlos Alberto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade