Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-atriz pornô, Mia Khalifa coloca os seios imensos para jogo e comemora 2021

Publicado em 06/01/2021

Quem acompanha as redes sociais da atriz Mia Khalifa, sabe que a beldade sempre encanta os seus seguidores com cliques ousados e sensuais. Desta vez, a gata roubou a cena ao comemorar a chegada de 2021 de forma quentíssima.

Na foto a influenciadora rouba a cena ao ostentar os seus seios fartos e turbinados com uma lingerie laranja, bem apertadinha. Para impressionar ainda mais, a famosa surge distraída, desfilando bem plena.

“Gente, agora eu acredito que 2021 vai ser um sucesso…depois dessa foto não tem como não ser”, brincou um seguidor. “Nossa, como eu amo a beleza dessa mulher, é algo radiante..algo de outro mundo”, falou o último indivíduo.

Vale lembrar que, recentemente, Mia contou na web que estava se sentindo bastante abatida. “Posso estar deprimida, com ansiedade paralisante e um transtorno dissociativo que apavora meus amigos quando eu falo com eles, mas minha pele não precisa passar por três filtros antes de eu poder postar uma foto, e esta é a minha maior conquista”, finalizou Mia.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade