Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Tirou onda

Esposo de Tiago Abravanel dá resposta inusitada e diverte internautas

O empresário participou do Caldeirão do Mion

Publicado em 26/09/2021

Tiago Abravanel marcou presença no último Caldeirão, e apresentou o esposo Fernando Poli aos telespectadores. Na ocasião, o companheiro do famoso destacou uma resposta inusitada, e fez com que os internautas se divertissem em suas casas.

Questionado sobre uma coisa que quanto maior melhor, o esposo do ator respondeu Pênis. “O órgão masculino… P*nis”, disse ele “O Fernando respondeu que o nome de uma coisa que quanto maior, melhor, é o pipi!”, divertiu Marcos Mion.

Na web, diversas pessoas comentaram sobre o ocorrido. “Gente, eu amo demais essa casal, amei a resposta do Fer”, falou um rapaz. “Chocado menina, eu também responderia isso sem pensar duas vezes”, disse a segunda pessoa. “Amei”, declarou mais uma.

Em tempo, Tiago Abravanel comentou sobre a relação com o corpo. “Tem dias que a gente acorda e não quer olhar no espelho, porque eu acho que aceitar o corpo tem mais a ver com se aceitar do que o com o corpo em si. Às vezes eu quero vestir uma roupa e não me serve e eu não vejo problema nisso, mas se eu quero poder caber naquela roupa, ai é uma questão. Então eu acho que isso tem mais a ver com o nosso estado de espírito do que com o físico em si”, disse ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade