Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Esposa de Thammy se defende e diz que não se casou por interesse

A jornalista abriu o jogo sobre o assunto nas redes sociais

Publicado em 14/01/2022

Ao abrir uma caixa de perguntas e respostas no Instagram, Andressa Ferreira, esposa de Thammy, respondeu os seguidores e voltou a dizer que não é casada com uma mulher. Além disso, a jornalista negou ter se casado por interesse.

“Eu não sou casada com uma mulher, Thammy se transformou! Se ele não fosse famoso e você encontrasse com ele, não teria dúvidas disso! Ele é homem! Mas se eu fosse [casada com mulher] não teria problema nenhum! Até porque eu já namorei mulheres!”, comentou.

Na sequência, ela declarou ter lutado muito para conquistar as suas vitórias; “Não porque vim de família rica, mas porque sempre me esforcei para chegar aonde queria. Sempre estudei, quando conheci o Thammy, já tinha meu apartamento, meu carro. Já tinha viajado muito pelo mundo afora. Mulher que se valoriza não fica com ninguém por interesse”, pontuou.

Em tempo, Thammy se pronunciou após Gretchen chamá-lo com pronome feminino.Escapa às vezes. É normal, ela não faz por mal. São 32 anos chamando de ela. Ela super me respeita e me vê como homem, mas escapou. Eu poderia ter apagado ou nem postado o vídeo, mas não vi sentido. Tudo é um processo… Escapa de vez em nunca“, falou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade