Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Entenda

Esposa de Thammy fala sobre escolha pessoal envolvendo o filho Bento

A jornalista respondeu a dúvida de um internauta sobre a aparência da criança

Publicado em 22/12/2021

Nessa quarta-feira (22), Andressa Ferreira, esposa do político Thammy Miranda, usou as redes sociais para responder a dúvida de um internauta que questionou a aparência do filho Bento. Na ocasião, ele disse que ambos escolheram um doador de esperma com um perfil bem diferente dos pais.

Sabe um programa aonde você coloca o meu rosto, no caso, e o do Thammy e você procura pessoas parecidas com aquele perfil? Foi assim que foi escolhido o doador do Bento, uma pessoa parecida com o Thammy”, disse a jornalista no Instagram.

Por fim, ela demonstrou irritação com o questionamento. “É impressionante o tanto que a beleza do Bento incomoda as pessoas…. porque ele é nosso filho? Não sei?”, pontuou. Vale citar que, recentemente, Thammy anunciou a saída do partido Liberal, após a entrada de Bolsonaro.

Com a ida do presidente para o Partido Liberal, do qual eu faço parte, estou dando entrada na minha desfiliação. Eu vou sair do partido. A gente tem ideias diferentes, além de que eu já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive contra o meu filho, quando ainda era recém-nascido“, falou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade