Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Em vídeo, Geisy Arruda mostra marquinha atualizada

Modelo recebeu uma chuva de elogios

Publicado em 14/07/2021

Depois de chegar nos quatro milhões de seguidores, a modelo Geisy Arruda vem agitando ainda mais a imaginação dos fãs. Nos últimos dias, a gata optou em divulgar um vídeo com uma calcinha quase invisível, e brincou sobre colocar o bumbum no seguro.

Exibindo a marquinha pra lá de atualizada, a moça conseguiu elogios calorosos dos admiradores. “É, pensando aqui… Acho que vou ter que colocar esse bumbum no seguro”, disse ela na legenda da publicação que recebeu mais de 200 mil visualizações.

Também acho, um bumbum desse não é pra qualquer um não”, disse um rapaz. “Coisa mais linda da face dessa terra”, revelou a segunda pessoa. “Uau, que mulher mais perfeita, não tem um defeito sequer nesse corpão”, destacou a última.

Em tempo, Geisy relembrou a época em que ficou famosa por causa de um vestido rosa na universidade. “Eu tinha 19 anos, eu estava muito na merd*, eu fui humilhada por mais de três mil pessoas. Eu fui esculhambada, me chamaram de tudo quanto é nome. Não tinha um lado bom naquilo”, falou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade