Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Em vídeo, Eliana surge de biquíni e esbanja beleza

Apresentadora recebeu uma chuva de elogios

Publicado em 21/07/2021

Com quase trinta milhões de seguidores, a apresentadora Eliana sempre esbanja beleza e sensualidade nas redes sociais. Na última terça-feira (20), a beldade impressionou ao divulgar um vídeo em que aparece de biquíni fininho e apertado.

Aproveitando as férias, a loira mostrou os seus seios fartos, e não economizou na beleza. “Livre, leve e feliz. É sempre bom agradecer estes raros momentos. Viva hoje, ame hoje, agradeça hoje. Obrigada meu Deus. P.S.: To ficando boa nas edições de vídeo. Não acham? Tô com tempo”, disse ela.

“Uau, eu amo tanto a energia dessa mulher, sabe ser forma fantástica em todos os sentidos desse mundo”, afirmou um rapaz. “Poderosa e gata demais, chega a dar raiva”, brincou a segunda pessoa. “Caramba, que mulher mais perfeita do mundo”, afirmou o último individuo.

Apoiadora da causa LGBTQIA+, Eliana recentemente comemorou a vitória de Juliette Freire, na final do BBB 21. “Em tempos difíceis precisamos ver e ouvir mais pessoas que tenham amor pra compartilhar. A vitória da @juliette, mostra que podemos ser contundentes com doçura, reforça o que acredito e trago comigo por uma vida, não alimente sentimentos ruins, não guarde rancor, nas maiores dificuldades olhe pra dentro de si, resgate seus valores e siga seu caminho perseverando”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade