Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Em nova resposta a Juliette, Antônia Fontenelle diz que não é homofóbica

Apresentadora discorreu sobre o assunto no Instagram e YouTube

Publicado em 14/07/2021

Antônia Fontenelle, depois de responder algumas polêmicas em torno de seu nome por meio do Instagram, gravou um vídeo no qual responde a ex-participante do BBB,  Juliette Freire, que expôs o seu descontentamento após a apresentadora usar o termo ‘paraíba’ em um contexto inapropriado. “Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso”, disse Fontenelle sobre o vídeo do Dj Ivis.

Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe “ser Paraíba” e “fazer paraibada”. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum”, escreveu Juliette, sem conceder pormenores em relação à pessoa a quem se referia.

Nesse sentido, no YouTube, Fontenelle destacou que a sua conduta é límpida e, aliás, acusações de xenofobia feitas anteriormente voltaram à estaca zero. Sem fazer autocrítica, a apresentadora ainda enfatizou que não é homofóbica, não tem preconceitos, e que não iria pedir desculpas à influenciadora. O vídeo já contabiliza mais de 600 mil visualizações e comentários variados.

Caso

O estopim foi a polêmica envolvendo o DJ Ivis, que foi filmado agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda. O assunto repercutiu velozmente, especialmente após as imagens da cena dantesca tomarem as redes sociais. 

Outras personalidades, LGBTs inclusive, também trouxeram à tona os seus posicionamentos. Nós listamos algumas que falaram abertamente sobre o tema.

O cantor DJ Ivis, Iverson de Souza Araújo, foi preso nesta quarta-feira (14). Ele foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, na Grande Fortaleza, que seguirá a investigação do caso.

Veja também: Fã de Caravaggio, série conta sobre Elize Matsunaga, que hoje estaria com homem trans

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade