Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Música

Elton John testa positivo para a COVID-19 e equipe se manifesta: “Vacinado e apenas sintomas leves”

O intérprete de "Your Song" foi completamente vacinado e apenas passa pelos sintomas leves da doença

Publicado em 26/01/2022

O cantor britânico Elton John, de 74 anos, testou positivo para a COVID-19, conforme divulgado por sua equipe em nota à imprensa. O intérprete de “Your Song” foi completamente vacinado e apenas passa pelos sintomas leves da doença.

“Felizmente, Elton está totalmente vacinado e reforçado, e está apresentando apenas sintomas leves”, disse a equipe do artista, que também ressaltou a importância da vacinação, que impede o desenvolvimento da forma grave do vírus.

Por conta do diagnóstico, as apresentações do astro foram canceladas momentaneamente. “É com grande pesar que as datas da turnê Farewell Yellow Brick Road em Dallas, marcadas para terça-feira, 25 de janeiro e quarta-feira, 26 de janeiro, devem ser adiadas devido ao fato de Elton ter testado recentemente positivo para COVID-19“, informou o comunicado.

Já Sir. Elton John fez questão de emitir seu próprio comunicado para falar sobre o assunto diretamente com os fãs. “Olá a todos, gostaria de enviar uma mensagem para informar que contraí COVID e tive que remarcar meus shows em Dallas. Se você tiver ingressos, será contatado com as novas datas muito em breve. É sempre uma grande decepção mudar de show e sinto muito por qualquer um que tenha sido incomodado por isso, mas quero manter a mim e minha equipe em segurança.

Felizmente, estou totalmente vacinado e com dose de reforço, meus sintomas são leves, então espero poder fazer os shows do Arkansas neste fim de semana. Como sempre, obrigado por todo o seu amor e apoio e mal posso esperar para ver todos vocês em breve”, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade