Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Representatividade

Elliot Page irá produzir documentário sobre transição de gênero

De acordo com informações divulgada pela Variety, o diretos Bassetti, teve como inspiração uma experiência pessoal que viveu envolvendo Matteo, seu filho

Publicado em 19/01/2022

O ator, diretor e produtor canadense, Elliot Page, assinou um contrato para integrar o time de um documentário que irá abordar a temática trans. Dirigido por Nicolò Bassetti, o documentário italiano “Nel Mio Nome”, terá Page participando como produtor executivo.

A produção acompanhará a vida de quatro amigos de lugares diferentes da Itália, durante o processo de transição de gênero. De acordo com informações divulgadas pela Variety, o diretor Bassetti, teve como inspiração uma experiência pessoal que viveu, envolvendo Matteo, seu filho.

“O que chamou minha atenção em ‘Nel Mio Nome’ é a forma como apresenta artística e intencionalmente todas as diferentes peças que compõem a identidade de uma pessoa. É uma meditação sobre a humanidade trans, e nunca vi outro filme como este”, declarou Elliot, em um comunicado enviado à imprensa.

“Saber que Bassetti consultou seu filho trans durante toda a produção é tão bonito para mim, e acho que a experiência vivida e a contribuição são claras na perspectiva do filme. Estou honrado por estar a bordo e mal posso esperar para que todos vejam”, concluiu o artista. O documentário fará sua estreia durante a próxima edição do Festival Internacional de Cinema de Berlim, que acontecerá entre os dias 10 e 20 de fevereiro.

Bandeira trans
Bandeira trans (Imagem: Ilustrativa)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade