Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Elliot Page faz manifestação de apoio a protesto pró-trans contra Netflix

No vídeo figuras como Colton Haynes, Sara Ramirez, Angelica Ross e Ashlee Marie Preston também mostraram apoio aos protestos

Publicado em 21/10/2021

Desde o lançamento do especial “The Closer” com o humorista Dave Chapelle, de 48 anos, a Netflix tem sido um dos assuntos mais falados nas redes sociais e entre canais de notícias no mundo. Isso porque durante o show, o artista fez diversos comentários e piadas de teor transfóbico, fato que revoltou não somente os usuários do serviço de streaming, mas também entidades LGBTQIA+ e os funcionários da empresa, que pediram a retirada do especial do catálogo.

No entanto, a companhia informou que o programa continuaria disponível e não seria removido. O anúncio deixou os funcionários que fazem parte da comunidade LGBTQIA+ indignados. Logo após, várias manifestações de protesto contra a atitude da Netflix foram realizadas pelos próprios colaboradores, que informaram que fariam uma greve contra a ação.

Na tarde da última quarta-feira (20), o ator, diretor e produtor Elliot Page, de 34 anos, manifestou seu apoio ao movimento, o artista publicou em sua conta pessoal no Instagram um vídeo a respeito do assunto. “Estou com os funcionários trans, não binários e BIPOC (sigla em inglês para pessoas não brancas) da Netflix lutando por mais e melhores histórias trans e por um local de trabalho mais inclusivo” disse em legenda do post.

No vídeo intitulado, Stand Up in Solidarity with Team Trans at Netflix (Levante em Solidariedade à Equipe Transexual da Netflix) figuras como Colton Haynes, Sara Ramirez, Angelica Ross e Ashlee Marie Preston que também mostraram apoio aos protestos. Em sua conta do Twitter o ator também fez publicações em favor a melhores condições de trabalho para os funcionários trans da empresa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade