Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Atriz pornô

Elisa Sanches posta vídeo provocante e anuncia show

Atriz pornô anunciou show em Serra-Nova

Publicado em 18/08/2021

Nesta semana, a musa da indústria pornográfica nacional, Elisa Sanches, de 39 anos, atiçou sua legião de fãs e admiradores ao compartilhar um vídeo pra lá de provocante! Na ocasião, a rainha do pornô nacional exibiu um decote bem ousado e levou os fãs à loucura com a sua dancinha.

“Vamos subir a Serra-Nova Friburgo-Marrakech, farei show lá”, anunciou a estrela, posando com uma calça de oncinha bem colada, e colocando seus seios grandes pra jogo em um decote bem sensual. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a estrela.

“Essa mulher é um verdadeiro espetáculo”, comentou um rapaz primeiramente. “Elisa gatona demais”, disse outro admirador nos comentários. “Que decote maravilhoso”, declarou outro, dentre vários comentários calorosos para a beldade.

Vale ressaltar que recentemente, a apresentadora da Brasileirinhas revelou quanto a cantora Anitta já faturou em seu perfil no OnlyFans. “Todo mundo quer conhecer uma pessoa que não é do nosso meio (…) As pessoas querem ver o que elas não veem normalmente. Se você assina uma atriz, você tá vendo ela todo dia na plataforma. Agora se você vê um famoso, você quer imaginar o famoso sem aquela roupa”, falou a influenciadora erótica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade