Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ATRIZ PORNÔ

Elisa Sanches faz dancinha sensual e provoca seguidores

Estrela do pornô nacional deu spoiler de sua 'entrada' no mundo funk

Publicado em 25/08/2021

Nesta terça-feira (24), a musa da indústria pornográfica nacional, Elisa Sanches, causou na web ao compartilhar um vídeo com uma dancinha pra lá de provocante para a sua legião de admiradores. Na gravação, a atual rainha do pornô nacional colocou o seu bumbum para jogo e levou os fãs à loucura.

“Obrigada a todos que me receberam com carinho no Chapadão… Fiz presença vip e futuramente, MC Elisa Sanches. Foi o meu melhor aniversário até hoje”, anunciou a apresentadora da Brasileirinhas, que comemorou 40 anos durante uma de suas apresentações. Nos comentários, choveram elogios para a musa.

“Vem dançar no meu colo, minha Deusa!!!!”, comentou um rapaz primeiramente. “Ficou deliciosa com esse shortinho rosa”, disse outro admirador nos comentários. “Bundão gigante hein!!!”, declarou outro, dentre vários comentários fervorosos para Sanches.

Vale ressaltar que recentemente, a apresentadora da Brasileirinhas revelou quanto a cantora Anitta já faturou em seu perfil no OnlyFans. “Todo mundo quer conhecer uma pessoa que não é do nosso meio (…) As pessoas querem ver o que elas não veem normalmente. Se você assina uma atriz, você tá vendo ela todo dia na plataforma. Agora se você vê um famoso, você quer imaginar o famoso sem aquela roupa”, falou a influenciadora erótica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade