Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Representatividade

Eliminado do Masterchef, Márcio diz ter representado comunidade LGBTQIA+

"Sou de uma turma massacrada pelo governo e piorada pela pandemia. Representei os LGBTQIA+..." disse Márcio

Publicado em 21/10/2021

Durante o 16º episódio do Masterchef Brasil 2021, o participante Márcio Cabral, de 52 anos, deixou o programa após ter cometido alguns erros na prova do leão. O cozinheiro não conseguiu agradar ao paladar dos jurados, que disseram que o prato elaborado por ele, uma torta Saint Honoré, estava “fora da realidade” e extremamente alcoolizada.

Mesmo com o resultado negativo e uma avaliação que Márcio não esperava, o paulistano emocionado, agradeceu aos chefes pela oportunidade de participar do programa. O ator e professor de teatro se despediu de seus amigos ainda com muito bom humor e disse que graças a experiência que viveu pôde entender que seu desejo é “cozinhar para quem tem fome”.

Ele ainda comemorou o fato de ter tido a oportunidade de representar a comunidade LGBTQIA+, “Sou de uma turma massacrada pelo governo e piorada pela pandemia. Representei os LGBTQIA+ e os coroas que se deram mal com o coronavírus e agora não sabem o que fazer” disse Cabral.

Márcio falou também a respeito de sua eliminação e disse que deixar a competição após ser reprovado em uma prova de culinária francesa, não quer dizer que ele não saiba cozinhar. “Ao mesmo tempo em que é triste sair, é um momento muito feliz porque chega a hora de voltar pra casa. É demais deixar a competição em uma prova francesa. Isso não diz que eu não sei cozinhar, só esfrega na minha cara que sou pobre. É uma receita que não tenho no meu repertório” afirmou o ator.

Márcio Cabral, ex-participante do Masterchef Brasil 2021
Márcio Cabral, ex-participante do Masterchef Brasil 2021 (Foto: Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade