Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Eliana exibe decote fundo e encanta fãs com beleza: “Maravilhosa”

A loira mais poderosa dos domingos da televisão brasileira apostou em um look branco com decote fundo e recebeu elogios

Publicado em 05/08/2022

Nesta quinta-feira (04), a apresentadora do SBT, Eliana, de 48 anos, encantou os seus mais de 30 milhões de seguidores ao compartilhar um clique esbanjando a sua beleza, durante um dia de gravação no SBT. Na ocasião, a loira mais poderosa dos domingos da televisão brasileira apostou em um look branco com decote fundo, e conquistou centenas de elogios dos fãs.

“Voltando às gravações aos estúdios do SBT. Hoje escolhi voltar de branco. O programa está ficando lindo pra vocês”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação, dando destaque para a sua beleza durante o registro no seu camarim. Nos comentários, os fãs deixaram milhares de elogios enaltecendo

“Essa mulher é fantástica. Amei a sua humildade ao falar do amigo”, disse um rapaz primeiramente. “Maravilhosa como sempre minha diva!”, se encantou outra internauta. “Eliana sempre servindo beleza”, falou outra admiradora, dentre várias mensagens positivas para a apresentadora.

Vale ressaltar que recentemente, durante participação no podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank Fernanda Paes Leme, Eliana fez uma brincadeira com a sua música ‘Os Dedinhos’ e incentivou as mulheres a descobrirem os prazeres de seus próprios corpos. “Não, vou te contar uma coisa. É maravilhoso se tocar. E [as mulheres] têm que fazer isso”, destacou a apresentadora falando sobre masturbação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade