Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Musa

Eliana divulga vídeo quente e mostra os seios turbinados de biquíni PP: “dona do mundo”

Apresentadora renovou o bronzeado em grande estilo

Publicado em 27/03/2021

A apresentadora Eliana acordou bem disposta na manhã desse sábado (27), e esquentou o clima das redes sociais. Dessa vez, a gata que está com os seus quarenta e sete anos, apareceu em um vídeo com um biquíni fininho e deu o que falar.

Usando uma peça íntima chamativa, a artista teve os seus seios imensos bem destacados ao renovar o bronzeado. “Vitamina D para a saúde! Bom dia”, escreveu ela na legenda. Até o fechamento dessa matéria, a publicação já contava com mais de 75 mil curtidas e elogios quentes.

“O Delícia gostaria muito de está assim!Mas bora varrer a casa”, disse um admirador. “Uau, que gata, isso é só para quem poder, amor da minha vida todinha”, declarou a segunda pessoa. “Queria eu estar nessa situação, mas estou preso no meu quarto”, confessou a última.

Em tempo, Eliana apareceu em fotos sem filtros tiradas em Paraty, e comentou sobre aceitação. “Achei esta selfie tirada o mês passado quando estava em Paraty, um paraíso natural no RJ. Tinha acabado de dar um mergulho no mar e era cedo. Passava todos os meus dias por lá, ao lado de minha família, em meio à natureza, com pé no chão, biquíni e zero maquiagem”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade