Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eita! Whindersson Nunes brinca com tamanho de suposto nude de Tiago Iorc: “assustador”

Publicado em 15/07/2020

Whindersson Nunes usou as redes sociais para revelar algo um pouco que pessoal, sobre o suposto nude do Tiago Iorc, que foi um dos assuntos mais comentados na noite da última terça-feira (14).

Na ocasião, o humorista afirmou que sonhar com o membro dele, e ser real, é bem assustador. “Você acordar e ver que o pau do Tiago Iorc não foi um sonho é assustador”, confessou ele, que continuou: “Por isso que o Tiago some, o coração do homem pra bombear sangue pra um pomba daquela é muito esforço, tem que descansar no mínimo um ano“, disse ele.

Em seguida, alguns internautas deram às suas opiniões. “É enorme mesmo, queria tudo dentro de mim”, confessou uma mulher. “Whindersson, fiquei imaginando o tamanho do seu, não vou mentir”, comentou uma segunda pessoa. “Nossa, que delícia, eu também sonhei com aquilo”, revelou o último.

Vale lembrar, que procurado pelo Observatório G, a assessoria de imprensa afirmou que o cantor não se manifestará sobre o assunto, e o que nos resta, é a imaginação, sobre ser ou não ser, o pênis de Iorc.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade