Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Polêmica

Eduardo Costa diz que se considera um ‘semi-gay’ e revela: “só não dou o c* “

O cantor ainda revelou ter um melhor amigo homossexual

Publicado em 21/07/2021

Depois de revelar ser ‘viciado’ em sexo, o sertanejo Eduardo Costa causou polêmica durante uma entrevista, ao dizer que se considera um ‘semi-gay’. Sem papas na língua, ele fez questão de mencionar alguns ‘comportamentos’ que estariam relacionados a isso.

“Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viad* faz, só não dou o c. Você quer gente mais organizado que o viad? O viad*, o gay, os homossexuais, eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade”, começou ele.

Na sequência, o músico disse ao canal Conceito Sertanejo que um de seus melhores amigos é gay. “Inclusive, um dos meus melhores amigos é gay e ele é um dos caras mais fodas que eu conheço”, afirmou o artista, que é ex-de Victória Villarim.

Ao concluir o assunto, ele ainda deixou um questionamento; “Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma g*yzona mesmo”, acrescentou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade