Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Família

Dia das Mães: Nanda Costa posa com Lan Lahn e gêmeas do casal

O Dia das Mães, enquanto data comemorativa, surgiu na primeira década do século XX

Publicado em 08/05/2022

Dia das Mães, enquanto data comemorativa, surgiu na primeira década do século XX, sendo criado por Anna Jarvis. Mas há relatos documentados de que o advento da celebração se deu ainda na Grécia Antiga, por meio de cultos de adoração às divindades que representavam as mães, como as Deusas Reia, mãe dos deuses, ou Cibele, a Deusa mãe romana, conhecida também por Magna Mater.

Mesmo sendo uma data mercadológica, formalizada pelo governo Vargas, é um momento importante e especial para posar com os filhos.

Algumas mães já têm filhos quando se descobrem lésbicas. Daniela Mercury e Jodie Foster são exemplos. Vale frisar que, por conta da heterossexualidade compulsória, algumas lésbicas se descobrem tardiamente. Adrienne Rich e Monique Wittig, cunharam o termo heterossexualidade compulsória.

Nanda Costa, atriz global, sempre aparece com as gêmeas e a esposa Lan Lahn. Seria impossível tentar explicar toda a mudança (para melhor) depois da chegada das crianças. Não tem nada mais lindo que amor de mãe. Sim, todos os clichês são reais e viver o 1° Dia das Mães com elas fora da barriga é mágico. Cada mãe é única, seja no jeito de amar, de cuidar ou de se vestir, disse em uma postagem no Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade