Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Depois de sexo a três, Marcela Mc Gowan fala sobre inseguranças

Publicado em 15/09/2020

Marcela Mc Gowan é aquela pessoa que sempre levanta discussões e assuntos importantes nas redes sociais, e na tarde da última segunda-feira (14), a famosa posou toda comportada na web, e comentou sobre inseguranças.

“VOCÊ NÃO É UMA FRAUDE. Sabe aquela voz que te diz que você não é capaz, não sabe o que está fazendo e que seria muito melhor se apenas desistisse? Sabe aquela ideia de que precisa se esforçar muito mais do que qualquer outra pessoa, e que quando conquista algo, foi por sorte? então, isso tem um nome: SÍNDROME DA IMPOSTORA!”, comentou ela, que prosseguiu.

“E esse é nosso tema hoje na #segundadaautoestima Caracterizada por pensamentos sabotadores e autodepreciativos, essa síndrome tem muito a ver com a ideia de que os homens fazem tudo melhor – e por isso, nós mulheres precisamos sempre trabalhar mais e melhor para ter direito a reconhecimento. Eu mesma fiz isso enquanto tentava colocar o Sextou de pé, adiei e adiei porque muitas vezes achei que não era boa o suficiente pra criar algo assim. Mulher, se pensamentos como esse já passaram pela sua cabeça, saiba que você tem toda a capacidade de colocar seus sonhos em prática”, concluiu ela.

Vale lembrar que, nos últimos dias a musa opinou sobre ter feito sexo a três. ” Uma experiência interessante: eu sempre tive muita curiosidade. Mas tenho que assumir, nunca é do jeito que a gente espera. Quando as coisas estão só na fantasia, você controla todos os contextos, na prática é tudo mais bagunçado. Mas pode ser bem divertido, se você está em sintonia com as pessoas envolvidas”, revelou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade