Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ousada

Demi Lovato anuncia sua linha exclusiva de vibradores

Produto já tem reações positivas de consumidores nas redes

Publicado em 08/11/2021

Neste fim de semana, Demi Lovato, de 29 anos, anunciou uma novidade pra lá de inusitada para os fãs. Intérprete de ‘Sorry Not Sorry’, artista agora terá sua própria linha de vibradores, em parceria com a empresa Bellesa.

De acordo com a marca do acessório, ele tem um novo formato, sendo descrito como “Um bastão revolucionário escondido em uma caixa discreta que combina perfeitamente com seus acessórios“, afirma o site oficial do produto. Demi Lovato também já revelou ser contra o estigma em volta do uso do acessório erótico.

“Não há nada mais poderoso do que tomar o seu prazer em suas próprias mãos. Passamos muito tempo fingindo que não somos seres sexuais – é hora de colocarmos esse estigma para descansar. Todos nós merecemos prazer. Todos nós merecemos orgasmos”, falou a estrela.

O produto de Lovato já se encontra disponível para os consumidores e tem reações positivas na internet. “Falar que é um nível superior é um eufemismo. Como testadora de produtos, a marca me enviou algumas guloseimas incríveis… Mas gente, deixe-me dizer a vocês, este me explodiu. Não se deixe confundir pelo tamanho, este pequeno vibrador é incrível. É tudo o que eu quero em um brinquedo sexual – pequeno, discreto, compacto e poderoso. Isso me leva ao próximo“, contou uma cliente satisfeita.

Demi Lovato anuncia sua própria marca de vibrador
Foto: Divulgação Bellesa

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade