Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

De vestido vermelho, Cleo aposta em decote fundo e sobe o clima com beleza

Na ocasião, a estrela mostrou toda a sua sensualidade para as lentes da câmera e conquistou quase 20 mil curtidas dos fãs

Publicado em 09/08/2022

Nesta segunda-feira (08), a cantora e atriz, Cleo, de 39 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar um clique exalando toda a sua sensualidade em um vestido vermelho. Na ocasião, a estrela mostrou toda a sua sensualidade para as lentes da câmera e conquistou quase 20 mil curtidas com o ensaio.

“Alugando mentes”, brincou a cantora na legenda da publicação, apostando em um decote fundo no look poderoso, e encantando seus mais de 20 milhões de seguidores com a sua beleza radiante. Nos comentários do registro, choveram elogios para Cleo.

A Cleo super linda para estrelar filme de Hollywood”, comentou uma fã da estrela. “Você ficou incrível nesse vestido”, elogiou outra admiradora. “Cleo divônica como sempre”, escreveu outro, dentre vários comentários positivos para a filha da atriz Glória Pires.

Vale destacar que em outro clique recente, Cleo elevou a temperatura na web ao exibir parte da virilha em um biquíni mínimo na cor branca. Os fãs, claro… Deixaram uma chuva de comentários quentes para a estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade