Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPO

De fio-dental, Flávia Alessandra destaca corpaço e coleciona elogios por beleza

Atriz global conquistou milhares de elogios em seu perfil com os registros compartilhados!

Publicado em 02/12/2022

Nesta semana, a atriz Flávia Alessandra, de 48 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni fininho e a camiseta oficial da seleção brasileira. Na ocasião, a estrela de ‘Salve-se Quem Puder’ declarou o seu apoio ao time do Brasil na Copa do Catar e elevou o clima com o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera.

Todo mundo pronto pra torcer pelo nosso Brasil”, escreveu Flávia Alessandra na legenda da publicação, esbanjando o seu corpaço escultural e coxas grossas para a sequência de cliques, além de chamar a atenção com a sua beleza natural. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

A torcedora do Brasil mais linda”, escreveu uma admiradora primeiramente. “Flávia Alessandra é simplesmente perfeita”, destacou outra internauta. “Com essa torcedora o Brasil não vai perder nunca!”, brincou outra seguidora, dentre várias mensagens positivas para a atriz global.

Vale ressaltar que recentemente, Flávia Alessandra encantou os internautas ao posar com um vestido bem colado, esbanjando toda a sua boa forma física e a sua beleza natural, durante as suas férias nos Estados Unidos. Os fãs e admiradores da atriz se mostraram empolgados com os registros da estrela nas terras do Tio Sam.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade