Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

De fio-dental, Bruna Marquezine esbanja beleza e eleva o clima

Na ocasião, a protagonista de “Maldivas” conquistou quase 2 milhões de curtidas com o registro

Publicado em 18/08/2022

Em registro divulgado nas redes sociais, a atriz Bruna Marquezine, de 26 anos, encantou os seus mais de 43 milhões de seguidores ao compartilhar um clique colocando todo o seu corpão de curvas dançantes para jogo em um biquíni fininho. Na ocasião, a protagonista de “Maldivas” conquistou quase 2 milhões de curtidas com o registro.

“Boas memórias”, escreveu Bruna Marquezine na legenda da publicação, esbanjando o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera na peça fininha, além de destacar toda a sua beleza natural que encantou os fãs. Nos comentários do clique, choveram elogios para a atriz como “Deusa maravilhosa” e “Perfeita”.

Recentemente, a atriz participou de entrevista no canal do YouTube Dora Figueiredo e comentou sobre os bastidores de “Maldivas”, série original da Netflix.

“Foi delicioso. Eu lembro que, de cara, eles já tinham confirmado a Sheron e a Carol, e logo depois, a Manu. A gente fofocava muito, o tempo inteiro. A gente adorava quando tinha cena com todas reunidas, era uma delícia”, destacou a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade