Núbia Oliiver (Foto: Reprodução/Instagram)
Núbia Oliiver (Foto: Reprodução/Instagram)

Nubia Oliiver é mais do que acostumada a sensualizar em suas redes sociais, e encantar os seus seguidores. No último fim de semana, a modelo roubou a cena ao posar só de calcinha preta e fazer uma reflexão.

Desta vez, a artista refletiu sobre uma parábola entre um camponês e um burro. “O BURRO E O POÇO Um dia, o burro de um camponês caiu num poço. Não chegou a se ferir, mas não podia sair dali por conta própria. Por isso o #animal chorou fortemente durante horas, enquanto o camponês pensava no que fazer”, começou ela.

“Finalmente, o #camponês tomou uma decisão cruel: concluiu que já que o burro estava muito velho e que o poço estava mesmo seco, precisaria ser tapado de alguma forma. Portanto, não valia a pena se esforçar para tirar o burro de dentro do poço. Ao contrário, chamou seus vizinhos para ajudá-lo a enterrar vivo o burro. Cada um deles pegou uma pá e começou a jogar terra dentro do poço”, disse ela, que prosseguiu.


“Principalmente se já estiver dentro de um poço. O segredo para sair do poço é sacudir a terra que se leva nas costas e dar um passo sobre ela. Cada um de nossos problemas é um degrau que nos conduz para cima. Podemos sair dos mais profundos buracos se não nos dermos por vencidos. Use a terra que lhe jogam para seguir adiante”, concluiu Nubia.

Confira:

View this post on Instagram

O BURRO E O POÇO Um dia, o burro de um camponês caiu num poço. Não chegou a se ferir, mas não podia sair dali por conta própria. Por isso o #animal chorou fortemente durante horas, enquanto o camponês pensava no que fazer. Finalmente, o #camponês tomou uma decisão cruel: concluiu que já que o burro estava muito velho e que o poço estava mesmo seco, precisaria ser tapado de alguma forma. Portanto, não valia a pena se esforçar para tirar o burro de dentro do poço. Ao contrário, chamou seus vizinhos para ajudá-lo a enterrar vivo o burro. Cada um deles pegou uma pá e começou a jogar terra dentro do poço. O burro não tardou a se dar conta do que estavam fazendo com ele e chorou desesperadamente. Porém, para surpresa de todos, o burro aquietou-se depois de umas quantas pás de terra que levou. O camponês finalmente olhou para o fundo do poço e se surpreendeu com o que viu. A cada pá de terra que caía sobre suas costas o burro a sacudia, dando um passo sobre esta mesma terra que caía ao chão. Assim, em pouco tempo, todos viram como o burro conseguiu chegar até a boca do poço, passar por cima da borda e sair dali trotando. A vida vai lhe jogar muita terra nas costas. Principalmente se já estiver dentro de um poço. O segredo para sair do poço é sacudir a terra que se leva nas costas e dar um passo sobre ela. Cada um de nossos problemas é um degrau que nos conduz para cima. Podemos sair dos mais profundos buracos se não nos dermos por vencidos. Use a terra que lhe jogam para seguir adiante…!!! . – Se leu até aqui, deixa um comentário pra sabermos que tem gente que lê até o final! 😃 E marque seus amigos, é sempre bom compartilhar reflexões como essa! 😉 Texto: #nutrindosuamente_ . Foto: @marcomaximofotografo Make: @florha_makeup_hair Produção: @juhirschmann . #sensual #libido #sensualselfiechallenge #sensual_shots_ #charmosa #elegante #mulher #mulhersexy #prazerfeminino #sensualidade

A post shared by NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) on