Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

De biquíni fininho, Agatha Moreira mostra beleza e eleva o clima

Na ocasião, a estrela de 'Verdades Secretas 2' aproveitou a paisagem paradisíaca durante um passeio de barco e conquistou mais de 50 mil curtidas dos fãs

Publicado em 09/08/2022

Em registro publicado recentemente, a atriz Agatha Moreira, de 30 anos, encantou os seus mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais ao compartilhar um clique colocando todo o seu corpão para jogo durante as suas férias na Europa. Na ocasião, a estrela de ‘Verdades Secretas 2’ aproveitou a paisagem paradisíaca durante um passeio de barco para registrar o momento e conquistou mais de 50 mil curtidas dos fãs.

Ainda sobre o clique, Agatha Moreira esbanjou sensualidade e ostentou o seu abdômen sequinho num biquíni branco, destacando toda a sua beleza natural para as lentes da câmera. Já nos comentários, não faltaram elogios para a estrela da TV Globo.

“Essa mulher é tudo de bom”, disse uma seguidora. “A Agatha é muito perfeita”, ressaltou outra fã. “A Agatha ficou parecendo uma sereia nessa foto. Incrível!”, destacou uma terceira pessoa, dentre várias mensagens positivas para a famosa.

Em tempo, é oportuno frisar que Agatha Moreira também usa a plataforma nas redes para mostrar favorabilidade às causas que acredita. Ela já postou sobre feminismo e, nesse sentido, já participou de um clipe sobre diversidade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade