Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Dayane Mello reclama de ataques na internet

A modelo se diz chateada com ataques de ódio

Publicado em 29/12/2021

Nessa quarta-feira (29), Dayane Mello, que causou em A Fazenda 13, usou os stories do Instagram para reclamar de ataques na web. Segundo ela, há fãs que escolhem lhe detonar, algo que a deixa profundamente triste e de forma chateada.

Quando eu fiz o vídeo pedindo respeito ao meu irmão, eu queria que fosse válido a todos que eu amo. Eu recebo tantas mensagens de ataques as pessoas que eu amo. Eu leio tudo e isso me machuca também. Por favor respeitem minha família e meus amigos“, iniciou.

Na sequência, ela disse ficar ferida com essa situação: “Mais uma vez eu vindo aqui escrever sobre respeito. Eu sei que vocês me amam, sou grata por tudo que vocês fazem por mim. Sei que sem vocês eu não seria nada, mas quero que respeitem as pessoas que escolho para minha vida. Vocês não estão só humilhando ou ferindo essas pessoas, mas a mim também“, apontou.

Por fim, Dayane falou que precisa ser respeitada. “Eu sou uma pessoa real e com sentimentos reais e por ser tão sincera e transparente com vocês, eu peço: respeitem minhas escolhas e as pessoas que eu amo. Juliano, Vanessa, Helena, Deci e muitas outras que ainda virão a somar na minha vida. Vamos nos respeitar e entrar em 2022 com amor e empatia no coração”, desabafou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade