David Archuleta conta que se revelou bissexual após receber sinal de Deus

"Eu sabia exatamente o que tinha que dizer, mas me sentia desconfortável" disse

Publicado em 3/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor norte-americano David Archuleta, revelou sua orientação sexual no dia 12 de Junho. Ele havia usado sua conta no Instagram para compartilhar a informação abertamente com os seus fãs. Em sua publicação, o cantor desabafou sobre como se sente ao se declarar bissexual e ao mesmo tempo ser uma pessoa criada nas doutrinas da igreja.

“Eu não sei o que fazer com o que sinto e eu não tenho todas as respostas. Eu apenas convido você para ser mais compreensivo e compassivo com aqueles que são LGBTQIA +, e também com aqueles que fazem parte dessa comunidade e estão tentando encontrar esse equilíbrio com sua fé” dizia em parte da legenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Archuleta deu uma entrevista ao programa norte-americano The Today Show, da rede NBC, ele confessou que antes de se assumir publicamente teve uma conversa com Deus e recebeu um sinal de que deveria compartilhar o que estava sentindo através de um post. O cantor contou que estava praticando jardinagem quando começou uma conversa com ele mesmo, então resolveu fazer uma oração e se abrir com Deus.

“Quando fiz aquela oração, Deus apenas disse: ‘David, você sabe que eu confio em você, certo? Quero que poste o que está acontecendo agora’. E estava tão claro o que tinha a dizer. Eu sabia exatamente o que tinha que dizer, mas me sentia desconfortável dizendo isso porque gosto de ser reservado, especialmente com esse tipo de coisa. Mas eu sabia que tinha que fazer”. disse em entrevista.

“O que vão pensar de mim agora? Mas todos dos dois lados… Fiquei maravilhado com o apoio e carinho que todos demonstraram em geral, na maior parte, e para mim foi uma grande e terna misericórdia” continuou. Na época, o cantor que é membro da igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conhecida como igreja Mórmon, recebeu apoio do ex-BBB Gilberto, o Gil do Vigor, que durante anos foi missionário da mesma igreja.

“Olá, eu gostaria de falar com você já que também sou um membro da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e por muito tempo tentei esconder minha sexualidade para não ser rejeitado pelos meus amigos e por Deus. Mas agora, tenho orgulho de quem sou e gostaria de falar com você sobre nossas experiências se possível. Obrigado!” disse Gil através de um tweet em resposta para David.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar