Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
união

Daniela Mercury troca beijos quentes com a esposa, Malu

Daniela Mercury é um dos destaques do primeiro dia de Micareta

Publicado em 19/06/2022

 Daniela Mercury, 56, foi uma das atrações da Micareta SP, que está acontecendo desde o dia 16. A cantora baiana viralizou nas redes após trocar beijos quentes com a sua esposa, Malu Verçosa.

No Dia dos Namorados, fez uma declaração especial à amada. “Minha namorada é linda, macia, cheirosa, inteligente, justa, guerreira e gostosa. Minha namorada canta, dança, cria as coisas mais incríveis para nossos olhos e ouvidos, e se reinventa a cada rajada de vento que bate. Minha namorada é artista. Minha namorada é uma das mulheres mais incríveis que conheço!

Um ser humano único, que veio para ser sol nesse Brasil e na minha vida. Ela é o meu carnaval, minha alegria, minha agonia, minha ventania, minha, minha, minha… te amo, esposa. Feliz dia, Daniela Mercury! Vamos amar mais e mais… sempre mais! Para sempre!”, escreveu ela.

Além do mais, as duas costumam partilhar muitos registros da relação nas redes sociais. Em março, ambas completaram 9 anos de casadas e, para deixar o momento ainda mais emblemático, Mercury fez um registro à altura.

Malu e Daniela Mercury (Foto: Lucas Ramos/AgNews)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade