Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Eita

Daniela Mercury alfineta governo Bolsonaro em programa do Multishow

Ivete Sangalo mudou de assunto ao ouvir o discurso da cantora

Publicado em 22/09/2021

Daniela Mercury foi uma das convidadas do último episódio do ‘Música Boa ao Vivo’, exibido no Multishow. Ao lado da apresentadora do programa, Ivete Sangalo, a cantora detonou o governo Bolsonaro e falou sobre a importância da democracia.

“Liberta, e pra libertar, trazer energia de democracia, de amor. Precisamos nos libertar e dar força aos 80% da população que ama a democracia e acredita nela. Liberdade, fraternidade, democracia”, disse ela, que ainda comentou sobre o voto impresso.

A gente quer urna eletrônica também, a gente quer democracia e urna eletrônica porque a gente confia na urna eletrônica. A gente também quer que os poderes continuem estruturados”, declarou. Ao ouvir o discurso de Mercury, apresentadora do ‘The Masked Singer’ mudou de assunto, e dividiu opiniões nas redes.

Tinha que ser a Ivete, maravilhosa demais, acho que poderia ter falado mais”, disse um rapaz. “Eu amo essas duas juntas, mas vevete deixou a desejar”, falou a segunda pessoa. “Duas princesas da Bahia, Daniela falou tudo”, completou mais uma.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade