Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
HOMENAGEM

Daniel Adjuto faz declaração para rapaz e surpreende web

Os internautas felicitaram a linda declaração do jornalista, com direito a uma imagem dos dois tomando champanhe ao pôr do sol

Publicado em 21/09/2021

Nesta terça-feira (21), o jornalista da CNN Brasil, Daniel Adjuto, surpreendeu os seus seguidores ao fazer uma celebração ao lado do médico Rafael Rocha. Os internautas felicitaram a linda declaração do jornalista, com direito a uma imagem dos dois tomando champanhe ao pôr do sol.

“Rafa é um achado, daqueles que a gente procura a vida inteira. cuida, se entrega, se doa sem esperar nada, nada mesmo, em troca. não tem tempo ruim nem pessimismo. o copo tá sempre cheio (nos dois sentidos hehe). quando faz aniversário, mas não somente no 21 de setembro, recebe uma enxurrada de amor. é um novo ciclo que se inicia nesses 2 corações e tô felizão em estar desde o comecinho dele. que seja mais luz, saúde e sabedoria. Deus e Nossa Senhora guiem sempre seu caminho”, escreveu Daniel em sua homenagem.

Nos comentários da publicação, os internautas deixaram uma chuva de amor para Daniel e Rafa. “Como os dois são lindos demais, parabéns”, escreveu um seguidor. “Que declaração linda, Daniel. Felicidades para os dois”, desejou outro internauta. “Textinho muito fofo, lindo vocês”, disse mais um.

Há pouco tempo, Daniel surgiu em um clique arrasador, em Porto Seguro. “A fitinha e as orações com o desejo de todos nós: que tudo volte logo ao normal, Senhor do Bonfim!”, escreveu ele na web.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade