Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dani Calabresa conta que usou vibrador para tratar problema de saúde

Publicado em 13/08/2020

Dani Calabresa é sempre sincera, e durante a sua participação no programa Saia Justa, a humorista abriu o jogo sobre a sua vida pessoal, e relatou que usou um vibrador sexual para tratar uma crise de sinusite.

“Ganhei meu primeiro vibrador de um preparador vocal que eu fui para ver se estava com um calo nas cordas vocais. Tô sempre doente, com sinusite e, vira e mexe, eu perco a voz. Aí ele falou que tem que beber mais água e fazer exercícios”, iniciou ela.

Em seguida, Dani continuou e comentou sobre o tamanho do objeto.  “[Ele me deu] um pequeno vibradorzinho e, todo fofo, falou: ‘Sim, é um vibrador, mas coloca nos seios da face para não ficar catarro e virar sinusite toda gripe que você tiver’“, relatou a loira, que por fim, confessou que pediu ajuda de um amigo para utilizar o item.

 “Amor, mas eu juro, fui colocando animada, eu quase dei uma esfolada demais, fui entendendo como usar o meu novo amigo. Fiquei animada e comprei um modelo mais moderno, com um silicone mais gostoso, que tem umas sete pontas que vão até a narina e é mais animado”, completou ela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade