Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
REdes

Dado Dolabella defende Nego do Borel e web não perdoa

Visivelmente bêbada, Dayane deitou com Nego após a festa

Publicado em 27/09/2021

Após a polêmica estrondosa em que Nego Borel se envolveu, muita gente foi às redes sociais emitir as suas opiniões. O funkeiro, por exemplo, divulgou um vídeo de 13 minutos, na noite deste domingo (26), no qual lista todas as acusações que vem sofrendo – dentre elas a acusação de abuso contra Dayane Mello na Fazenda13.

Visivelmente bêbada, Dayane deitou com Nego após a festa, e, por meio das imagens, a emissora constatou que houve abuso por parte dele. Quando uma pessoa, homem ou mulher, está com o seu discernimento comprometido ela não possui condições de consentir nenhum ato, isto é, independentemente do assentimento ou da negativa dessa pessoa, o abuso poderá existir.

“Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário, junto com a polícia, não têm tido valor porque mesmo assim as pessoas vem me julgando e atacando. Sinto que minha voz não vale nada. Hoje eu vejo o preconceito, o racismo escancarado na nossa sociedade”, iniciou o cantor.

Neste mesmo vídeo postado no Instagram, Dado Dolabella saiu em defesa do cantor. Não demorou muito para internautas rebaterem a defesa do ator.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade