Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Representatividade

Conheça famosos que revelaram ser LGBT em 2021 até agora

Diversos famosos decidiram deixar para trás o medo de compartilhar com os seus fãs um momento extremamente especial em suas vidas

Publicado em 19/11/2021

Quando revelamos nossa sexualidade, estamos revelando ao mundo quem realmente somos. É claro que esse é um processo que diz respeito a cada um de nós individualmente, só nós sabemos quando estamos prontos para dizer algo que muitas vezes deixamos guardado por tanto tempo.

Para muitas pessoas, 2021 tem sido o momento certo, no qual estão se sentindo seguros e confortáveis interiormente para se abrirem ao mundo. Até agora, diversos famosos decidiram deixar para trás o medo de compartilhar com seus fãs um momento extremamente especial em suas vidas. Por isso nós do Observatório G, separamos alguns nomes de famosos que revelaram sua orientação sexual em 2021 até o momento.

1 – Kehlani

A cantora e compositora Kehlani, aproveitou o momento em que fazia uma live no Instagram para desabafar e falar a respeito de sua orientação sexual. “Querem saber uma novidade sobre mim? Eu finalmente sei que sou lésbica”, disse ela. A revelação da artista causou grande movimentação nas redes sociais e repercutiu rapidamente.

Kehlani
Kehlani (Reprodução)

2 – Barbara Paz

A atriz e cineasta Barbara Paz, causou grande surpresa aos fãs ao contar que se descobriu como uma pessoa não-binária. A revelação aconteceu enquanto a artista participava do podcast “Almamasculina”. “Sou uma pessoa inquieta. Uma mulher, um homem, não-binária. Descobri que sou não-binária há pouco tempo. Um amigo meu falou que eu era, e eu acreditei, entendi” declarou.

Bárbara Paz
Bárbara Paz (Reprodução/ Instagram)

3 – Carl Nassib

O jogador de futebol americano, Carl Nassib, de 28 anos, entrou para a história ao se tornar o primeiro atleta da liga profissional, a revelar sua orientação sexual. O esportista usou o seu perfil no Instagram para compartilhar a notícia com os seus fãs, “Sou uma pessoa muito reservada, então não estou fazendo isso por atenção”, disse Carl. “Só penso que representatividade e visibilidade são muito importantes. Espero que um dia vídeos como esse não sejam mais necessários.” concluiu.

Carl Nassib
Carl Nassib (Reprodução)

4 – Daniel Adjuto

O jornalista Daniel Adjuto, âncora da CNN, usou o seu perfil no Instagram para fazer uma declaração de amor ao namorado, o médico pediatra Rafael Rocha. “Rafa é um achado, daqueles que a gente procura a vida inteira. Cuida, se entrega, se doa sem esperar nada, nada mesmo, em troca. Não tem tempo ruim nem pessimismo” escreveu Daniel em parte da publicação.

Daniel Adjuto
Daniel Adjuto (Foto: Reprodução)

5 – Eduardo Leite

O político e governador do estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, aproveitou sua participação durante o programa do apresentador Pedro Bial, para revelar sua orientação sexual publicamente. Estou namorando há 11 meses com um médico do Espírito Santo. Tenho uma enorme admiração e amor por ele. É pediatra, trabalhou em hospital de campanha…” disse Eduardo para o programa.

Eduardo Leite
Eduardo Leite (Foto: Reprodução)

6 – Kéfera Buchmann

No dia 30 de agosto, a atriz e influenciadora Kéfera Buchmann, decidiu usar as suas redes sociais para compartilhar com seus fãs uma informação a respeito de sua sexualidade. Após vários questionamentos de seus seguidores, a artista informou através do Twitter que se define como uma pessoa bissexual.

Kéfera Buchmann
Kéfera Buchmann (Foto: Reprodução)

7 – Professor de Israel

O deputado Professor Israel (PV-DF), concedeu uma entrevista ao Correio Brazilience, onde revelou ser um homem gay. “Não preciso ser mulher para defender os direitos das mulheres. Não preciso ser preto para defender uma pauta antirracista. Não preciso sofrer perseguição para exigir tolerância, respeito. E não precisaria nem ser gay para defender os direitos humanos, a comunidade LGBTQIA+, no país que mais mata gays na América” disse ele ao jornal.

Professor Israel Batista
Professor Israel Batista (Foto: Divulgação)

8 – Paula Mattos

A cantora e compositora Paula Mattos revelou ser casada com outra mulher há nove anos, a informação foi dada pela artista durante uma conversa com o comunicador André Piunti, no Youtube. “Estou me assumindo gay. Não é fácil falar sobre esse assunto, mas era algo que as pessoas ficavam comentando (…). Eu tinha medo de falar e as pessoas me enxergarem de outra maneira e não me aceitar. O cancelamento começa dentro de casa. Não tive o apoio da minha mãe e do meu pai” desabafou a cantora.

Fotos: Elektra
Paula Mattos Fotos: Elektra

9 – Joshua Cavallo

O jogador de futebol Joshua Cavallo, atuante pelo time australiano Adelaide Unidet, resolveu usar o seu perfil no Instagram para compartilha uma informação muito importante e pessoal. Em uma publicação, o esportista escreveu um texto revelando ser homossexual, “Hoje, eu estou pronto para falar sobre algo pessoal, que eu finalmente estou confortável para falar a respeito em minha vida. Estou orgulhoso de anunciar publicamente que eu sou gay” contou o atleta.

Joshua Cavallo revelou ser gay na noite da última terça-feira
Joshua Cavallo revelou ser gay na noite da última terça-feira (Foto: Reprodução)

10 – Kal Pen

No dia 31 de outubro, o ator e produtor de cinema Kal Pen, pegou a todos os seus fãs de surpresa ao fazer uma revelação inusitada. Em uma entrevista concedida a revista People, ele revelou ser um homem gay e que está noivo de um homem com quem tem um relacionamento há 11 anos.

Ator Kal Penn, de How I Met Your Mother revela ser gay
Ator Kal Penn, de How I Met Your Mother revela ser gay (Foto: ROY ROCHLIN/GETTY IMAGES)

11 – Mary Wiseman

A atriz Mary Wiserman, conhecida por seu papel na série da Netflix, Star Trek Discovery, jpa conquistou o coração de milhares de fãs ao redor do mundo. Em um bate papo com o site Startrek.com a artista que deu vida a personagem Ensign Tilly, declarou que não é heterossexual e que já se relacionou com pessoas de vários gêneros. Não é um grande problema. Eu só não queria dizer que sou hetero porque não sou! Antes de Noah (o seu atual companheiro), eu já namorei e amei pessoas de todos os gêneros” afirmou.

Mary Wiseman
Mary Wiseman (Foto: Reprodução)

12 – Carmo Dalla Vechia

O ator e ex-modelo Carmo Dalla Vechia revelou ser um homem gay, ele também aproveitou para dizer que é casado e tem um filho. “É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família e eu, pessoalmente, agora, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João” revelou.

Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia (FOTO: Reprodução/Instagram)

13 – Sérgio Mamberti

Através da publicação de seu livro de memórias, o ator, diretor e produtor Sérgio Mamberti, de 82 anos, falou sobre ser uma pessoa bissexual. Após o falecimento de sua esposa, Vivian Mehr, com quem teve três filhos, o artista teve um relacionamento com Ednaldo Torquato, homem com que viveu por 37 anos.

Sérgio Mamberti
Sérgio Mamberti

14 – Tommy Dorfman

Conhecida por seu papel na série  ’13 Reasons Why‘, Tommy Dorfaman, responsável por interpretar Ryan Shaver, informou que se identifica como uma mulher trans. A revelação aconteceu através de uma conversa da artista com a revista Time, onde ela contou que não pretende mudar o seu nome. “Há um ano tenho me identificado e vivido como uma mulher – uma mulher trans. É engraçado pensar em assumir, porque não fui a lugar nenhum. Vejo hoje como uma reintrodução de mim como mulher, tendo feito uma transição médica” declarou.

Tomy Dorfman
Tomy Dorfman (Foto: Reprodução)

15 – Tom Bueno

No dia 6 de julho, o jornalista Tom Bueno, da TV Record, utilizou suas redes sociais para revelar sua homossexualidade através de um vídeo. “Além de postar fotos bonitas, além de falar sobre saúde – que é um papel que eu defendo – eu sou porta-voz do diabetes, e também de falar um pouco do Jornalismo e de chamar a atenção para algumas causas, acho importante eu também compartilhar um pouco da minha história. Eu entendi o papel que eu exerço e recebo mensagens diariamente de pessoas pedindo pra eu fazer isso: contar como foi me assumir. Pra quem não sabe, eu sou gay“, revelou.

Tom Bueno
Tom Bueno (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade