Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Lista

Confira 6 famosos trans de destaque

Personalidades se destacam em suas áreas

Publicado em 05/10/2021

Com o passar dos anos, tem se tornado possível encontrar cada vez mais informações a respeito da transexualidade, mas apesar de todo o acesso à informação ainda há percalços a serem superados.

Confira 6 famosos trans

Elliot Page, de ‘The Umbrella Academy,’ marcou headlines ao redor do mundo ao anunciar que finalmente se sente confortável ao revelar sua identidade como homem trans, e o assunto não ficou de fora da cultura pop, com vários artistas o apoiando em suas redes sociais.

Filha de um jogador de futebol Toninho Cerezo, Lea T chocou a sociedade brasileira ao exibir sua condição publicamente, mas também inspirou muita gente de forma positiva.

Thammy Miranda é uma das grandes personalidades trans do país. Vereador, expõe publicamente suas questões e disse que sua bandeira é inclusão de todas as pessoas, sem distinção.

Tarso Brant ganhou fama nas redes sociais ainda quando carregava seu nome de batismo. Ele já participou de novelas e reality show.

Linn da Quebrada, cantora, atriz, roteirista, apresentadora e filosofa, que carrega em sua arte o ativismo social pelos direitos civis da população LGBT+.

Em 2019, a Victoria’s Secret contratou a sua a primeira modelo trans: a brasileira Valentina Sampaio. Ela sagrou-se como a primeira mulher trans a ser capa da Vogue Paris e desfilar pela Victoria’s Secret. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade