Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ousadia

Completamente sem roupa, Britney Spears publica foto ousada e fãs reagem

As imagens acabaram repercutindo e Britney foi parar nos assuntos mais falados das redes sociais

Publicado em 06/01/2022

Na noite desta quinta-feira (6), a cantora Britney Spears, de 40 anos, surpreendeu seus milhares de fãs ao redor do mundo ao aparecer completamente nua em frente aos espelhos de sua mansão. As imagens acabaram repercutindo e Britney foi parar nos assuntos mais falados das redes sociais.

Na publicação que pode ser vista em seu perfil no Instagram, a intérprete de ‘Baby One More Time’ surge tampando os seios com as mãos e a parte íntima com um emoji de coração. ‘Finalmente uma mulher livre’, celebrou a estrela na legenda da fotografia.

Nos comentários, os fãs elogiaram o corpão da beldade e a sua coragem. “Começamos 2022 com nude da Britney. Esse ano não tem como dar errado”, brincou um admirador. “Essa mulher com 40 anos e corpinho de 20. Arrasa, Britney”, comentou outro fã.

Em tempo, o diretor artístico, Ale Monteiro, falou sobre a importância do movimento #FreeBritney para o mundo. “Britney é e sempre será um grande símbolo de liberdade. Estou muito feliz com esse desfecho libertador e acredito que o mundo ficou mais leve de saber que hoje ela tem sua vida de volta. As músicas dela são hinos para a comunidade LGBTQIA+ e símbolo de diversão e autenticidade para todos que ouvem, o mundo se sente livre junto com ela”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade