Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com os seios quase para fora, Nubia Oliiver fala sobre almas gêmeas

Publicado em 03/11/2020

Acostumada a comentar assuntos polêmicos nas redes sociais, Nubia Oliiver voltou a ser elogiada na web, após posar com os seios quase para fora e, argumentar sobre relações que acontecem de formsa naturais e almas gêmeas.

“Sobre o Tantra, Almas Gêmeas e Relações Afetivas: “As pessoas acham que a alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama a sua atenção para você mesmo para que você possa mudar a sua vida”, começou ela na legenda do post.

“Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam as suas paredes e te acordam com um tapa”, escreveu a modelo na legenda do post.

“Eu adoro as suas fotos, essa sua carinha de mulher completamente forte e dona de si”, comentou uma mulher. “Coisa mais linda desse mundo, essa mulher me enche de orgulho”, revelou a segunda pessoa. “Meu amor todo”, elogiou a terceira no post de Núbia.

Confira:

Nubia Oliiver
Nubia Oliiver (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade