Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Clara Aguilar usa correntes no bumbum e deixa web animada: “gostosa”

Publicado em 21/12/2020

Nos últimos dias a ex-BBB Clara Aguilar movimentou as redes sociais de forma intensa e sensual. Na ocasião, a gata posou usando correntes, com uma calcinha minúscula que, evidenciou ainda mais o seu bumbum enorme.

A imagem da estrela que, não contou com nenhuma legenda, não deixou de cumprir o seu ‘legado’ e, mexer com a imaginação dos fãs. Além disso, o post contou com comentários calorosos dos internautas que, são mais do que acostumados com os cliques da artista.

“Menina que isso…assim você me deixa louca…fica vendo que já já eu brigo com a minha namorada por sua causa”, confessou uma jovem. “Nossa, essa mulher sabe me deixar sem reações, misericórdia, queria essa fórmula”, pediu a segunda.

“É o poder das bundudas”, afirmou a última. Exercendo a função de cam girl, a musa recentemente abriu o jogo sobre a parte ruim da profissão. “A pior parte de ser cam girl é ser julgada igual a uma FDP por macho hipócrita que acha um absurdo o que eu faço, porém enche a mulher de chifre. E por mulher hipócrita que também adora ser p*** mas não tem coragem de bancar suas vontades”, comentou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade