Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Conselheiro

Carmo Dalla Vecchia diz que ajuda casais dando conselhos de paternidade

"Viver a paternidade é muito melhor do que pensar nela. Se pudesse, teria mais" diz o ator

Publicado em 22/10/2021

Desde que revelou ser casado com o autor João Emanuel Carneiro , o ator Carmo Dalla Vecchia, de 50 anos, tem sido inspiração para muitas pessoas da comunidade LGBTQIA+, principalmente para os casais, que lutam e sonham em começar sua família e ter filhos.

Em sua participação no programa Dança dos Famosos, Carmo disse estar feliz por poder representar e inspirar tantas pessoas dessa comunidade e revelou ajudar os casais que o procuram em busca de conselhos. “Pensei 50 anos antes de falar. Fico feliz que isso ajude a outros homens não levarem tanto tempo. Tenho ajudado outros casais que me procuram pedindo conselhos” disse o artista.

Já em entrevista à revista Quem, o ator comentou sobre a paternidade e disse que vivê-la é muito melhor do que apenas pensar nela. “Viver a paternidade é muito melhor do que pensar nela. Se pudesse, teria mais. Quero ter sempre mais sonhos e me divertir trabalhando e abraçar mais e mais meu filho, meus amigos, minha família, meu marido e ter a chance de tocar o coração de outras pessoas” declarou Dalla Vecchia.

Além disso, o ator contou que desde que revelou sobre seu relacionamento com João, não chegou a sofrer muitos ataques e afirma que chegaram a ser 2 ou 3 casos isolados. A revelação de Carmo Dalla Vecchia aconteceu no dia 11 de julho deste ano, no dia seguinte, ele usou as suas redes socais para apresentar o seu filho e de seu marido, o pequeno Pedro.

Carmo Dalla Vecchia e Pedro
Carmo Dalla Vecchia e Pedro (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade